segunda-feira, 5 de março de 2012

1ª festinha do Arthur Jorge

Hoje eu fiz 3 meses e quanta aventura! Papai e mamãe me levaram pro Goiabeiras Shopping, a gente foi escolher o presente de 1 ano de meu amiguinho Nelson Junior, eu vou na festinha dele e também é minha 1ª festinha, papai diz que nas festinhas a gente brinca a valer e chega cansadinho em casa, mas depois lembra de tudo e quer ir de novo em outra festa.

Depois que a gente escolheu o presente fomos pra casa nos aprontar. Então tive uma imensa alegria porque mamãe me vestiu com o mantinho sagrado pela primeira vez. Meu uniformezinho do Flamengo, com direito a chuteirinha e tudo!

A festinha foi muito legal mesmo, ainda não pude comer todas aquelas coisas gostosas né, só fiz 90 dias ainda, mas mamãe diz que logo vou comer esse tal de crepe e brigadeiro também, como será o gosto disso hein?

No final da festa ganhei da minha tia Valquíria um presente muito especial, minha primeira bola! Que alegria de viver meu povo!

Papai me mostrou como chuta a bola, mas acho que vou ser melhor que ele nisso. Outro dia vi ele jogando bola na TV, mas isso não vale, nem em pé ele fica.

De tanto ele insistir pra eu chutar, eu chutei e fiz meu primeiro gol, a bola foi longe e papai e mamãe vibraram! Será que o time sub 6 meses do Mengão tá contratando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário